domingo, abril 25, 2010

Mais um dia na vida de um Cristão...



Ninguem é de Ferro e todos nós sabemos que as dificuldades as vezes nos remetem a lugares jamais imaginados pelo homem e a civilização mundial, o problema é que muitas das vezes é como se tivessemos que carregar fardos terriveis ou empurrar grandes pedregulhos morro ácima e dias mais ou dias menos iremos CANSAR, é cansar, e não vamos mais suportar tanta loucura nesse mundo insano, tantas abusividades e idiotices que nos empurram guela a baixo, é como me sinto diante toda essa parafernalha chamada parlamento, é só lamento por nós todos que teremos que votar novamente em cada uma figura que dá até vontade de entrar lá e dá só na cara...



Você ainda não estava entendendo do que estava falando, é verdade amigos eu estou falando de política, de sociedade e juventude. Os jovens são os alvos mais ationgidos por esses loucos da mídia política, que cada vez mais nos coloca em siatuações desagradaveis, e ficam querendo entupir os buracos com bolsas... bolsas de miséria e de ergonha, onde já se viu um pai de familia sobreviver com R$ 15 reias, ainda tem político que diz "O Bolsa Familia é um programa de distribuição de renda" COMO??? que tipo de distribuição é essa, 6 pra eles 1/2 pra nós simples humanos é isso o que querem que pensemos que um BOLSA ESMOLA da vida vai sarar a pobreza desse país, eu preciso de escola, de trabalho e de saúde, onde estão os meus leitos de hospítal? Onde estão as nossas carteiras de trabalho assinadas? Onde está o pão de cada dia comprado com o suor do meu trabalho? Que trabalho ein seu político que trabalho... é por isso que EU GRITO!!!!! APOIADA SENHOR POLÍTICO, APOIADO!!!

... Pena que sou só uma voz nesse Admirável mundo novo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário