terça-feira, abril 13, 2010

Você já sonho um dia....


Uma certa vez, sonhei que estava numa planicie verde e cheia de mato, aí veio um vento forte que me empurrava pra um precipicio , sem saída eu pulei, e logo estava voando por sobre as montanhas, vales e vilarejos...

Nunca aprendi a voar mas quem sabe é o medo de altura...

Sonhei que estava em lugar totalmente familiar mas não sabia onde era então dois cães ferozes me pérseguiram e me encurralrm num beco estreito, daí peguei uma faca e fui pra cima dos cães e os bastardos haviam sumido, olhei pra faca e minhas mãos estavam ensaguentadas, me livrei da faca e ouvi a sirene da polícia, sabia que tinha que correr, mas porque? Acordei muito assustado...

Nunca matei ninguem, e se a sensação for aquela prefiro nem pensar...


e você com o que sonhou?


Conte-nos como é o seu Admirável Mundo Novo...


Um comentário:

  1. Cara que zueira esse blog... mais gostei da ideia de um smundo dentro do outro :D

    ResponderExcluir