quinta-feira, junho 10, 2010

Depois de alguns dias com a pessoa de quem a gente gosta nossa mente nos bombardeios de perguntas sem sentido, como seria não sentir a falta de alguém? Como seria não ter medo de perder alguém? E o medo até do medo de cometer uma BURRICE e tudo ir por água abaixo e acabar perdendo o que nem bem era seu de fato, nossa são tantas perguntas sem respostas que às vezes fico tonto.

Ainda assim me vejo numa redoma de vidro, trancado por dento e ela por fora não me vê num lugar sem som, cinza sem cor, sem ar e sem saída, não estou falando de aperto ou de abuso de poder ou de outra coisa do gênero, estou falando de distancia e até de saudade... É saudade, daquelas que se durar muito tempo enlouquece até mesmo alguém que já é DDD por natureza, eu estou falando sim e saudade.

Yahoo tem uma musica que fala de loucura da paixão, as coisas que se passam na mente de alguém que ama e não sabe nem bem o que o amor, Renato Russo em suas loucuras dizia “O amor é fogo que arde sem ver, é contentar-se mesmo descontente”, e mesmo com tantas explicações sou eu ainda sem resposta pra todas as coisas do mundo, se bem que um tempo atrás eu tinha resposta pra tudo e saída pra todas as entradas, mas continuo preso na redoma de vidro, e ela, está lá fora, sou é eu sonhando e ela nos meus sonhos, sou é eu correndo ao seu encontro e ela parada a minha espera,sou eu nos olhos dela que amo e ela amando por meus olhos.

A lua às vezes me trás boas lembranças, mas somente quando está cheia, vontades, desejos de liberdade, anseios de propriedade de si próprio, quase astral, tão surreal quanto lírios no vale deserto, tão irreal quanto ter você por perto, tão bom quanto ter esse sentimento tão aqui dentro do peito, esperava que você me entendesse seria tão mais fácil, nem precisaria explicar, nem precisaria sonhar, nem adiantaria gritar aqui de dentro, me pego a pensar se seria eu mais um homem sem sua LUA, se seria ela mais uma mulher buscando sua própria estrela, se eu seria a estrela solitária tão procurada por ela, queria eu ser o céu dela, queria eu que ela fosse meu universo, queria mesmo, na verdade ela o é, só não consegui encontrar-me ainda.

Nada é tão simples nesse admirável mundo novo, nada é tão voraz que não seja intranspassável, intransponível, existem as barreiras, os alvos a dirigir, os pensamentos a relembrar, as fabulas a se repensar, pois se ambos querem seguir juntos terão que lutar pra quebrar as barreiras, é por isso que estou quebrando a redoma de vidro, deixei que entrasse ar novo, cores novas saídas novas, eu deixei-me vencer pelo seu afeto, é ela quem procuro, deixei-me agora dependente de sua proximidade, de sua presença, pois, sinto-me dependente dela agora, sinto me viciado em algo que parece mesmo ser uma variação de alguma doença grave que afeta o coração, numa coisa que descobri que só ela pode me dar mais do que necessito, tal dependência que me fez escrever todo este texto começando cada parágrafo com as letras do nome dela, para simplesmente matar um pouco dessa dependencia,para mostrar que posso dar meu coração a ela, muita atenção, respeito, fidelidade...

E amor...


"Ela faz minha cabeça girar, distorce meus pensamentos e contradiz minhas ideias. É como se ela fosse uma droga, feita especialmente para mim. E o mais louco de tudo é que estou totalmente entregue a esse vício."

By: Neurivan Silva Reis

2 comentários:

  1. TE AMO,meu amor!

    Obrigada!
    Vc é minha felicidade, pq está com vc é está em Deus, e está em Deus,é está com vc!
    Presente de Deus na minha vida!
    Bjs, minha life.

    ResponderExcluir
  2. Muito alem dos sonhos encantados de uma criança esperançosa de um futuro cheio de sonhos realizados, sonho eu poder realizar a maioria de meus sonhos mais perfeitos com você...

    ResponderExcluir